Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

segunda-feira, 28 de março de 2011

Insights - A Insatisfação constante...



Insights

 A Insatisfação constante...

Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
28/03/2011

Amados Seres!
Mais uma vez minha conexão se faz a cada um de vocês, num desejo de que aprendam mais uma lição e subam novos degraus em sua evolução.
Esse canal compartilhou comigo que a cada pessoa que conversa, a insatisfação é uma constante. E me pediu que trouxesse uma orientação sobre isso.
Metatron como devemos trabalhar nossas insatisfações?
Boa pergunta Sandra e o primeiro passo é trocar a palavra “insatisfação” por “despertar”.
A palavra “insatisfação” sugere algo incomodando dentro de vocês.
Deveriam agradecer por esse “incomodar”, pois ele impulsiona cada um de vocês a evoluir, a buscar mudanças, a buscar a sua felicidade interna.
Portanto “incomodar” não é uma palavra tão ruim assim, você não acha?
É verdade Metatron, nunca pensei assim, mas você tem toda a razão, como sempre!
Vocês costumam usar o termo “o que esta dando certo não se mexe”, pois então, “devem mexer naquilo que não esta dando certo”.
E vocês relutam em fazer mudanças em suas vidas, só às fazem quando chegou ao limite, o que é algo lamentável, pois passam por momentos de sofrimentos, que poderiam ser evitados, sem atentar para os sinais internos que recebem.
Portanto minha cara, como tudo que habita seu Ser, a “insatisfação” também é uma benção, pois permite a você caminhar, desbravar novos horizontes e conhecer todo seu potencial e poderes.
Perceba que as grandes descobertas que fez em sua vida, foram nos momentos em que teve que tomar decisões importantes.
E ainda que muitas surgissem de momentos de grandes conflitos, elas foram fundamentais para hoje ser o que é.
E assim se processa com cada Ser, quando você identifica que algo esta lhe incomodando você começa um diálogo com seu EU INTERNO.
E esse diálogo tão necessário a cada um de vocês, mostra a situação em sua totalidade, trazendo o que vem acontecendo com sua vida.
Vocês rejeitam esse “Olhar Interno”, pois sabem que encontrarão informações que identificam que seguiram caminhos errados e que tomaram atitudes que não trouxeram benefícios em sua jornada.
Entretanto meus queridos, se lembrarem de que estão aqui para aprenderem, vivenciar experiências para atingirem novos degraus, não relutarão em ver seus “aparentes erros”, os quais gostamos de chamar “aprendizados”.
Quando a “Insatisfação” passa a ser uma constante em suas vidas, isso mostra apenas que vocês não deram a verdadeira importância a sua felicidade, e como o seu desejo interno é de ser feliz, enquanto não observar isso, os sinais só aumentarão.
Vejam que benção meus queridos, o seu INTERIOR deseja que seja feliz, pois essa é sua natureza.
Você já experimentou a felicidade e sabe que é uma sensação maravilhosa e quer isso novamente, e então quando algo surge que não traz essa sensação ao seu interior, um sinalzinho apita dentro de você.
E então vocês perguntam: o que é isso que esta “apitando” e vão ver, e ele só para de chamar sua atenção quando você da à atenção que ele merece.
Metatron quer dizer que a insatisfação acaba, quando olhamos para nosso interior e resolvemos fazer algo por nós?
Exatamente Sandra, quando você decide que quer o seu melhor, o “apito” para e “acende” uma luzinha “verde” mostrando o caminho...
E quanto mais você caminha mais luzes você encontra, porque Deus sempre irá iluminar seu caminho, se você assim desejar...
Que lindo Metatron...
Se todos ficassem mais atentos aos sinais e os recebessem como bênçãos, o papel de “vitima” deixaria de existir, porque ninguém é “vítima”, todos são seres em evolução.
Cabe a cada um entender a lição e ao final receber o diploma pela sua determinação, persistência, coragem, fé e amor por si.
Os humanos ainda não entenderam que a insatisfação é apenas uma forma de evoluir, e as decodificam como uma necessidade interna de criar guerras, disputas, separações, mortes, dor e sofrimento.
Colocam suas insatisfações como uma energia potencializada para a destruição quando deveria ser usada para a sua evolução.
E então minha cara, o resultado só pode ser esse que vocês visualizam todos os dias pela mídia e também no contato junto a outras pessoas.
A “insatisfação” passou a ser um mecanismo de confronto, onde cada um só pensa em si e não se importa com o que o outro necessita ou senti.
E em função disso a maioria só reclama, mas nada faz para trazer uma reforma íntima em todo seu Ser.
Reclamam que Deus não atende seus pedidos, reclamam que estão cansadas de pedir e não serem ouvidas e esquecem-se da importância da palavra “Merecimento”.
O Criador é misericordioso, benevolente, mas também justo e a cada um será dado de acordo com seu merecimento.
Portanto, aqueles que desejam ser atendidos devem iniciar o processo de “Reformar Íntima”.
Devem parar de pedir e de se lamentar e começarem a agir, mudando sua conduta, deixando de colocar no outro suas desculpas e começarem a caminhar, pois vocês são responsáveis pela sua evolução.
Ninguém pode caminhar por você. Ninguém pode aprender por você. A sua vida é sua e você é 100% responsável pela sua felicidade ou infelicidade.
Espero que reflitam sobre as palavras que transmiti e agradeçam ao Criador por todas as bênçãos que recebem, até por aquelas que julgam serem obstáculos em suas vidas, pois tudo tem um propósito.
EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.


Conheça também as Mensagens da Colônia Nosso Lar











Nenhum comentário: