Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

segunda-feira, 28 de março de 2011

Sailing (navegando) de Rod Stewart linda música!

Sailing

Rod Stewart

Imagem


I am sailing, I am sailing,
home again, 'cross the sea.
I am sailing, stormy waters,
to be near you, to be free.

I am flying, I am flying,
like a bird, 'cross the sky.
I am flying, passing high clouds,
to be with you, to be free.

Can you hear me, can you hear me
through the dark night, far away,
I am dying, forever crying,
to be with you, who can say.

Can you hear me, can you hear me,
through the dark night far away.
I am dying, forever crying,
to be with you, who can say.

We are sailing, we are sailing,
home again 'cross the sea.
We are sailing stormy waters,
to be near you, to be free.

Oh Lord, to be near you, to be free.
Oh Lord, to be near you, to be free,
Oh Lord.

Imagem redimensionada para : 31 %do seu tamanho original [ 1600 x 1200 ]
Imagem

Navegando

Eu estou navegando, estou navegado
Para casa novamente, através do mar.
Estou navegando águas tempestuosas,
Para estar perto de você, para ser livre.

Eu estou voando, estou voando
Como um pássaro, através do céu.
Estou voando, passando por nuvens altas,
Para estar com você, para ser livre.

Você consegue me ouvir? Você consegue me ouvir
Através da noite escura, longe,
Eu estou agonizando, eternamente chorando,
Para estar com você, quem pode dizer

Você consegue me ouvir? Você consegue me ouvir
Através da noite escura, longe,
Eu estou agonizando, eternamente chorando,
Para estar com você, quem pode dizer

Nós estamos navegando, estamos navegando
Para casa novamente, através do mar.
Estamos navegando águas tempestuosas,
Para estar perto de você, por ser livre.

Oh Senhor, para estar perto de você, para ser livre.
Oh Senhor, para estar perto de você, para ser livre,
Oh Senhor.




www.youtube.comVÍDEO DE : WWW.YOUTUBE.COM

Nenhum comentário: