Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

sexta-feira, 11 de março de 2011

A vibração das palavras



A vibração das palavras

Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
09/03/2011



Amados Seres, EU SOU Metatron!
Neste instante envio minha energia a cada um de vocês, e ela tem o propósito de desperta-los para mais essa informação que trago agora.
Tenho insistido com vocês, para que acreditem em seus poderes internos e que os acessem.
Por isso, neste instante trago mais informações sobre o poder da vibração.
Quando verbaliza qualquer palavra ela tem uma energia, e essa energia pode se transformar em uma energia poderosa, mediana ou fraca.
Quero dar um exemplo a vocês, ainda que não seja um bom exemplo, mas trará clareza sobre o que desejo falar.
Quando você esta com raiva todo seu Ser vibra, seu coração dispara, sua mente acelera, seus sentimentos ficam a flor da pele, e a energia que vocês emitem para a outra pessoa e a você, sempre é uma energia destrutiva.
Dei a vocês esse exemplo, para que perceba que ao sentirem raiva de alguém ou algo, colocaram toda sua energia e com isso potencializaram essa energia.
E quando falo que vocês têm poderes, devem sentir isso e compreender definitivamente que isso os torna responsáveis por tudo que fazem a si e aos outros.
Muitos conhecimentos chegam a vocês, mas ele só se torna importante e passa a ter a força e o poder desejado, quando usam com convicção, acreditando em cada palavra que lêem e verbalizam.
A vibração é algo importante que devem atentar.
Quando você diz: “Obrigado” sem realmente estarem vibrando essa gratidão vocês acendem uma luzinha.
Quando você diz: ”Obrigado” vibrando de seu coração esse sentimento de gratidão você abre um Portal de Luz, que irradia a você e a outra pessoa milhões de bênçãos, pois agradecer é abençoar, é contemplar é sentir.
Abençoar, contemplar e sentir são sensações sublime, pois eleva sua freqüência vibracional, permitindo que viagem para outros níveis dimensionais.
Compartilhei a esse canal, que todos vocês devem começar Ativar o “Sentir” e Aquietar o “Falar”.
Esse canal sabe exatamente o que estou dizendo, pois ela já morou num centro de retiros e a meditação era um hábito diário, assim como o silêncio.
Quando você aquieta sua mente, ao verbalizar algo como mantras ou qualquer outra palavra, ela sai numa outra freqüência e conseqüentemente com mais poder.
Por isso, quando verbalizarem uma oração, uma meditação ou um pedido, o façam com o coração, sentindo cada palavra que pronunciam, pois ainda que vocês não percebam, quem as ouve senti a freqüência que esta sendo emitida.
Todos vocês conseguem identificar a freqüência das palavras que ouvem, através dos sentimentos que elas trazem.
Então quando digo a vocês, falem com o coração estou querendo que acessem seus poderes divinos, para que se beneficiem e beneficiem outros.
Façam um teste, verbalize a frase “Eu me amo” sem muito interesse e depois façam acreditando nessas palavras e sinta o poder, a luz, a paz e a felicidade que ela traz a vocês.
Exercitem suas mentes pensando antes de falar e pergunte a seu interior, se o que deseja falar será bom para você e aos outros.
Exercitem o silencio da palavra, a quietude de suas mentes e sintam a serenidade que traz a seu interior.
E quando resolverem verbalizar algo faça com o coração.
EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

Nenhum comentário: