Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

terça-feira, 15 de março de 2011

A verdadeira função do ser humano, é aceitar e entender o que Krishna quer que nós façamos...

Março 15 2011

.. Krishna é eterno; nós também somos eternos.. E onde está a diferença entre Krishna e nós?.. A diferença é que Krishna é o mantenedor e nós somos os mantidos.. Ninguém quer morrer, isto é um fato, mas a morte é forçada. Nenhum homem jovem quer se tornar um homem velho, porém isto é forçado.. Pois o significado da vida humana é sair deste encarceramento de repetição de nascimento, morte, velhice e doença..

Nós consideramos a natureza como sendo muito maravilhosa, mas por trás da natureza está o manipulador, o controlador, Ele é Krishna. Isto é necessário entender. Isto é entender Krishna.

Nós estamos completamente sob o controle das leis da natureza, e a natureza está sendo controlada por Deus. Como nós podemos dizer que somos independentes de Deus?.. Nós não somos independentes de Deus.. Simplesmente temos que entender Krishna. Isto é tudo. Isto solucionará. E o que Krishna está se auto explicando, quem Ele é.

.. Mesmo que nós não consigamos abandonar os quatro princípios de vida pecaminosa imediatamente, mas se nos apegarmos à consciência de Krishna. Então tudo gradualmente se fortalece.. Esta repetição de nascimento, morte, velhice e doença, é simplesmente como um incêncido na floresta. Ninguém o deseja mas ele nos é forçado.

.. Tão logo entendamos que não pertençemos à este mundo material".. então todos os problemas da vida serão resolvidos..Nós precisamos reviver a consciência de Krishna; se não todos nós sofreremos.. A consciência de Krishna está no Bhgavad-gita..Nós devemos entender o que Krishna quer que nós façamos. Consciência de Krishna é isto.

publicado por lalaneshadas às 16:15

Nenhum comentário: