Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

terça-feira, 8 de março de 2011

Mensagem Semanal de Mestre Hilarion Através de Marlene Swetlishoff 6 a 13, de Março, 2011

Mensagem Semanal de Mestre Hilarion Através de Marlene Swetlishoff 6 a 13, de Março, 2011

Image resized to : 66 % of its original size [ 750 x 458 ]
Imagem

Muito Amados,

Haverá um fluxo um influxo maior das energias Cósmicas fluindo de forma espiralada em direção à atmosfera terrestre na próxima semana ou nas duas próximas semanas. À medida que essas energias começarem a ser assimiladas no interior dos campos áuricos da Humanidade, haverá um período de ajustamento a essas frequências superiores pela Humanidade. Isso fará com que diferentes tipos de expressão se façam presentes, nos próximos meses, conforme as energias começaram a criar alterações na percepção, atitudes e nos pensamentos, e partir daí, então muitos conceitos limitantes irão simplesmente cair como se nunca tivessem um dia existido. Muitas coisas irão começar a mudar no modo de como a Humanidade interage entre si. Haverá uma grande harmonia e cooperação entre todas as pessoas enquanto a Terra se move em direção a ter uma maior frequência vibracional.

Será difícil aos meteorologistas noticiarem a previsão do tempo do dia seguinte, à medida que os elementais se ajustam as novas ondas de Luz que estão chegando. Tudo está em estado de fluxo. A mudança é a única base constante.
É muito importante permanecerem centrados no interior de seu espaço cardíaco enquanto percorrem o dia a dia de sua existência, praticando a bondade e muita paciência com aqueles em sua volta, pois as pessoas irão sentir a irritação que vem do seu sistema nervoso que está tentando se ajustar e equilibrar, à medida que essas energias fluem para o interior de seus corpos físicos. Lembrem-se de que todos vocês estiverem lá, e fizeram isso. Lembrem-se de que todos tiveram os benefícios disso e das outras mensagens que lhes direcionaram para a direção certa a seguir. A maioria daqueles que estão agora sendo afetados, não têm o entendimento do que está ocorrendo.

A melhor maneira de ajudar nesses tempos, é permanecerem de forma consiste e persistente em frequências superiores e tentarem manter a calma e equilíbrio em todos os seus pensamentos, palavras, ações e escritos, por que nesses tempos um simples sorriso irá percorrer uma longa estrada levantando as energias nas pessoas em sua volta. Vocês são agora Emissários da Luz, os Fazedores de Padrões e dos Modelos para a pessoas em sua volta. É importante permanecerem em sua integridade superior o quanto lhes for possível, pelo fato que cada um de vocês está ainda no final do processo de limpeza, também. Descansem o máximo possível, e mantenham os seus corpos hidratados através de beberem água pura e limpa.
Diariamente, continuem a ter a intenção de permanecerem em um estado de consciência superior do Cristo que está disponível no Planeta nesses tempos. Em seu dia a dia, afirmem a sua soberania no sentido de lembrarem-se do porque estão aqui: - Para elevarem a consciência e a frequência da Humanidade para os níveis de Ascensão. Essa é uma tarefa ininterrupta, mas tornaram-se peritos nisso, com muita proficiência, no entanto, essa é uma área na qual precisam se tornar mais conscientes dela, já que é necessário de praticarem a defesa de seus campos áuricos dos pensamentos e das flutuações de energias dos outros. Apenas peçam aos seus Guias e aos seus Anjos, a cada manhã para protegerem os seus campos de energia inteiros e mantendo-os limpos das energias dos outros. Muitas vezes estão sofrendo por que involuntariamente pegaram as preocupações dos outros, assim como as suas ansiedades e atribulações. Isso pode fazer com que lhes segurem para trás, no sentido de viverem as suas vidas com maior facilidade, abundância e alegria que vocês merecem e pretendem.
Fiquem à vontade e confortem-se pelo conhecimento que em algum ponto durante os seus trabalhos de elevação de suas frequências, encontrarão um estado de Ser onde os seus campos de energias não serão mais atingidos pelos outros tanto de forma consciente quanto inconsciente. Isso virá à media que vocês começarem a se manifestar como um Ser Humano Divino totalmente realizado. Saibam que Nós estamos sempre com vocês e esperando por seus chamados e pedidos. Vocês são amados além das medidas por suas Famílias de Luz.

Até a semana que vem...
EU SOU Hilarion...


Imagem

©2011 Marlene Swetlishoff
Tradução- Helena Renner
helenarenner@yahoocom.br
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, apenas se estiver na sua íntegra, sem rasuras nem emendas, estando incluídos os nomes da autora, seus direitos autorais e seu gibsitehttp://www.therainbowscribe.com/ grata por compartilharem do link acima ao postarem essa mensagem.


http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com

http://InstitutodeconscienciaAdamantina/claudiovelasco.ning.com

Imagem

Nenhum comentário: