Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

sábado, 5 de março de 2011

O QUE É A ASCENSÃO? Por Lisa Renee Publicada em 08 de novembro de 2009

O QUE É A ASCENSÃO?

Por Lisa Renee
Publicada em 08 de novembro de 2009


Image resized to : 98 % of its original size [ 507 x 598 ]
Imagem

Este é um Manual básico para revermos o significado básico e a mecânica da "Ascensão" e discutirmos os vários sintomas que nós como humanos podemos encontrar em nosso processo evolutivo. Eu tenho muitos artigos e ferramentas no website que ajudarão a apoiar a sua consciência e investigar e explorar os impactos que ela tem sobre os seres humanos, em nosso planeta e toda a consciência.

Imagem

É importante compartilhar esta informação a fim de não termos um sentimento de isolamento e de medo devido às inúmeras experiências possíveis e extraordinárias que possam resultar da integração de nossos corpos superiores de energia que acontece durante o nosso processo de Ascensão.

Imagem

Meu desejo ao compartilhar esta informação vem do meu processo de despertar físico, muito pessoal e assustador que desmantelou toda a minha realidade e o meu ego em um período de tempo muito curto. Eu compartilho as minhas experiências com qualquer pessoa que possa precisar desta informação, pois eu tive muitas manifestações estranhas, místicas e inexplicáveis aparecendo em minha vida desde liberação espontânea da minha "Kundalini" há vários anos.

Como eu não tive nenhum guru, professor ou mentor para explicá-la para mim, o meu ego ficou aterrorizado de que eu estivesse perdendo a minha mente além da minha identidade na vida como eu os tinha conhecido até aquele ponto. Com quem na Terra vocês conversam ao serem apresentados a outros seres dimensionais em uma hierarquia espiritual organizada?

Além disto, eu tive doenças físicas que se apresentaram durante os momentos em que a força divina era aumentada e ativada dentro de mim. Na época eu fui muito abençoada e tive grupos de Anjos e de Mestres a minha volta. Eu fiquei emocionalmente devastada e fisicamente doente, enquanto ficava exacerbada pela minha falta de compreensão pelo que estava ocorrendo.

Agora eu quero compartilhar as minhas experiências para auxiliar qualquer pessoa que possa precisar desta informação, de modo que ao ter este conhecimento possa erradicar o medo de encarar os mistérios desconhecidos que se encontram interiormente.

Uma vez que entramos e somos iniciados nestes mistérios de Deus, não há retorno. Durante estes tempos desde que o planeta está se acelerando tão rapidamente para padrões de freqüência mais elevada, muitas pessoas experienciarão o despertar espontâneo e experiências de alteração da consciência. Muitas destas pessoas não estarão em ambientes espirituais ou metafísicos quando isto lhes ocorrer.

Imagem

Será o funcionário de um escritório, o banqueiro, a pessoa comum no nível da atual consciência de massa. A liberação máxima de nossa alma vem através desta bênção e nós, como humanos, devemos compreender e nos prepararmos para esta mudança que alterará para sempre o modo com que percebemos a realidade. Este processo é o destino divino de toda a Humanidade e de nosso belo planeta. Nós estamos em uma evolução acelerada e é o momento de nos prepararmos.

A Mecânica da Mudança

Vamos rever o significado da "Ascensão", e por que, nós, como humanos, experienciaremos sintomas e mudanças físicas, emocionais e mentais.

Imagem

Atualmente, nós estamos em uma fase de transição e de expansão para os reinos de experenciarmos a consciência mais elevada como seres humanos "multidimensionais" que vivem neste planeta. Durante esta fase do ciclo da Ascensão, nós como seres humanos, experienciaremos muitos e vários sintomas físicos, pois mudamos as nossas células para padrões de freqüência mais elevada.

Imagem

A Ascensão se trata de trazer as camadas de luz, a força que existe dentro dos níveis de nossos corpos espirituais (nossos Eus Divinos Multidimensionais), descendo estas camadas para a matéria e as ancorando no plano físico da realidade.

Simultaneamente, a Ascensão é uma mudança nos padrões de freqüência energética mantidos em um espaço dimensional, que quando absorvidos e ativados nas camadas do campo planetário e bioenergético humano, ativam a série de instruções do padrão do DNA. Isto catalisa uma cadeia de eventos, criando uma completa transformação e transmutação de vários padrões e programas mantidos nos padrões energéticos da jornada da alma humana dentro de um ciclo de tempo evolutivo. Quando ativados, estes padrões começam a mudar, ressurgem e se desprendem das camadas de experiências codificadas em cada célula e padrão de memória mantido como uma vibração energética dentro dos corpos.

Imagem

O processo da Ascensão se refere a mover a consciência de uma realidade para outra e a consciência de múltiplas realidades possíveis que existem simultaneamente.

Desde que uma "realidade" é uma dimensão, o que estamos experimentando é, em essência, uma completa mudança dimensional. Uma realidade dimensional é mantida no lugar por uma complexa camada de grades energéticas codificadas que criam a ilusão do tempo e do espaço para a consciência perceber e participar de sua própria experiência dentro da extensão deste âmbito particular de freqüência.

Quando as grades dimensionais mudam, a sua freqüência e os seus atributos magnéticos mudam. Todas as coisas que existem dentro desta "larga faixa" da realidade, também mudarão e se transformarão de inúmeros modos. Isto também significa que a percepção de nossa consciência espacial, o nosso relacionamento com o tempo e o espaço também mudarão dramaticamente.

Imagem

Assim, para passarmos por esta mudança, devemos estar preparados e nos ajustarmos ao modo de pensar e de ser que esteja em alinhamento com o propósito da alma e com a verdadeira essência divina.

A "Entrega" e a "Aceitação", são duas características principais que precisaremos para permitirmos que permeie através de nós para que este período seja mais tranqüilo...

A fim de mudarmos os velhos comportamentos e padrões de pensamento que não sirvam ao propósito da alma, nós nos tornaremos conscientes das crenças e comportamentos que existem como desequilíbrios dentro de nós e deveremos dar os passos apropriados para integrá-los ou clarificá-los. Este processo trará os nossos medos mais intensos, crenças de limitação e velhos padrões de dor à superfície, através de eventos que os impulsionem em nossa consciência, de modo que possamos reconhecê-los conscientemente, resolvê-los e curá-los.

Alguns destes problemas são ancestrais ou herdados em sua natureza e podem parecer um tanto estranhos ou familiares quando são trazidos a sua consciência. É importante que se lembrem de que não estamos somente clarificando a nossa própria e individual grade da "mente", mas também as implicações da mente Cármica e as implicações da (in)consciência coletiva neste planeta do último ciclo evolutivo.

Apreciem e reconheçam a sua luz, aceitando a tarefa para esta clarificação. Ao fazermos isto repetidamente, nós clarificamos os nossos corpos emocionais e de energia, de traumas, crenças e medos há muito mantidos, que impediram a nossa habilidade em experienciar o nosso verdadeiro "ser" e traremos mais alegria a nossas vidas. Uma vez que o corpo emocional seja clarificado de uma velha dor ou trauma, o corpo físico então está habilitado a clarificar o seu equivalente deste bloqueio.

Imagem

Tudo isto acontece simultaneamente com todas as camadas do campo bioenergético quando cada cura é clarificada. Realmente, é uma clarificação e liberação total destes eventos dolorosos, mantidos como padrões nos corpos, no registro da alma e na memória celular. E isto impõe muito respeito quando compreendemos como isto causará um impacto na experiência humana enquanto avançamos!

Também enquanto estes padrões dolorosos são removidos do registro da alma, a clarificação recodifica o nosso DNA, assim ele pode manter mais luz, sustentando, portanto, a nossa nova freqüência e um estado de consciência mais elevada e de multidimensionalidade crescentes.

Enquanto mantemos esta luz maior e o pacote genético avançado em nosso campo de bio-energia, isto capacita outros, através do princípio da ressonância, a vibrarem em um índice de freqüência crescente e a ativarem o seu próprio potencial interior e a herança divina em direção à Ascensão.

A clarificação emocional é o processo principal que experienciaremos e estaremos intensamente conscientes de como mudamos através da Ascensão. Desde que a dor emocional e os desequilíbrios são responsáveis pelos nossos estados de "doenças", muitos de nós experienciaremos a enfermidade ou as liberações da dor física ao clarificarmos os nossos corpos. Algo desta clarificação é pela sua linhagem Kármica, genética ou ancestral da alma.

Alguns, como Trabalhadores da Luz, escolheram clarificar estados de desequilíbrios para o coletivo ou para um grupo específico e sentirão este movimento de transmutação de energia através de nós, pois o nosso ser energético está agindo como um "sistema cósmico de filtragem" para o todo maior.

Imagem

O objetivo desta série é informá-los desta dinâmica que estamos atualmente experienciando e enquanto as energias se aceleram, para prepará-los mais ainda, discutindo claramente os vários e possíveis sintomas físicos de uma posição de termos uma associação "neutra". Utilizar o que funciona para vocês pessoalmente, cultivando o discernimento intuitivo com uma consciência informada, é o apoio pretendido desta discussão.

Isto não é para alarmá-los, mas é usado como uma ferramenta para mantê-los informados, a fim de serem responsáveis e soberanos em todas as suas próximas escolhas.

Não lhes será dado nada que não possam lidar. Muito disto pode ser evitado ao serem autoconscientes e aproveitarem o tempo para se curarem através da clarificação emocional e ao ouvirem o seu corpo quando ele solicitar outras técnicas de cura.

O Espírito nos deu muitas ferramentas para a nossa caixa de ferramentas da Ascensão para auxiliar e apoiar a nossa evolução do modo mais fácil possível.
Peçam o auxílio e ser-lhes-á dado!

Imagem

Sistemas de Transmutação

Ao possuir alguns destes sintomas extremos de transmutação que são desmedidos neste momento, eu quero ser específica e isto pode ser mais prolongado do que requerido.

Eu tenho clientes, família e amigos que sentem que algo está muito errado no que lhes está acontecendo, por causa dos extremos sintomas de transformação e de transmutação que eles estão sentindo. Muitos deles são vagos na descrição e inexpressivos no pensamento e na linguagem linear.

Quando eles vão aos médicos, lhes é pedido que tomem medicamentos ou são instruídos a buscar ajuda psicológica profissional. Naturalmente eu não estou pretendendo dar qualquer conselho médico. Poderá ser benéfico para alguns de nós buscarmos tratamento médico ou psicológico durante o nosso processo.

Devemos seguir a nossa própria orientação interna de como procedermos com o que está ocorrendo em nossos sistemas de corpos físicos e de energia neste tempo de aceleração sem precedentes.

Determinados sintomas estão agora se tornando mais aparentes e quando conhecemos isto como um "processo" e que muitos outros estão sentindo as mesmas coisas, uma determinada serenidade pode ser trazida à mente. Muitos podem permanecer no conhecimento que eles estão sendo transformados de modos que podem parecer extremamente árduos ao corpo físico.

Imagem

Alguns dos sintomas relatados incluem:

Pressão cranial e enxaquecas, fadiga extrema, elevação da temperatura no corpo físico, náusea, vertigem, esquecimento, irritabilidade, insônia, dores nas articulações, dores no corpo, cãibras musculares nas pernas, panturrilhas e ombros, sintomas semelhantes à gripe, experiências com a Kundalini, diarréia, dores musculares, sentimento de aborrecimento, erupções de pele, formigamentos em partes do corpo, ter consciência específica de um órgão interno ou parte do corpo diferente do passado, diminuição da consciência espacial, falta de jeito, agitação, sentimentos de estar lá e não estar aqui, perda da acuidade visual, perda de memória, mudanças com o corpo e do cabelo da cabeça, falta de habilidade de se concentrar, sensações de "vertigens" ao se levantar ou se mover muito rapidamente, o sentimento de não poder realizar algo porque não há tempo suficiente, ataques de ansiedade que acontecem e que desaparecem subitamente.

Também, os nossos corpos freqüentemente experienciam um ímpeto de calor e de explosões de energia que não são confortáveis. Nossos corpos estão sendo transformados de modos termodinâmicos e com tanta luz entrando nos campos do corpo, alguns dos sintomas que experienciamos estão realmente impedindo que os nossos veículos físicos "explodam" com a intensidade da luz.

Nós podemos experienciar um padrão de sono "tríade" (acordarmos a cada 3 horas) ou sono interrompido, pois estamos sendo re-calibrados e trabalhados energeticamente à noite. Assim ficamos impacientes (insones) e cansados pela manhã.

Lembrem-se de serem gentis com os seus corações e com o seu ser e somente permitam outros dentro dos seus limites do sanctum interior que os tratem iguais.

Este pode ser um período extremamente vulnerável emocionalmente. Nós precisamos liberar o medo, pedindo ajuda e investindo em nós mesmos para que nos sintamos equilibrados e saudáveis.

Massagem, trabalho com o corpo, trabalho com a energia, conselho espiritual e riso sincero e DIVERSÃO são extremamente importantes durante este tempo.
Permitam-se!

Se eu pudesse participar algo a nossa aula seria para enfatizar como os humanos são tão intensamente amados e apreciados pelo Espírito, pela Luz, pelas Hierarquias, pelo Planeta, e de todos aqueles a quem servimos como Um.

O impacto de nosso trabalho coletivo durante este ciclo de tempo evolutivo está além da compreensão!

Agradeço-lhes com profunda gratidão por todo o seu surpreendente trabalho!

Permaneçam na luminosidade do seu coração e da jornada de sua alma!

Nós estamos aqui como UM!


Imagem

Direitos Autorais 2005 Lisa Renee
http://www.EnergeticSynthesis.com

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br


http://www.curaeascensao.com.br


http://misticachapada.blogspot.com

http://karinpsicologa.wordpress.com

http://www.uniblog.com.br

http://margareth-portaldaluz.blogspot.com

http://comandoestrelinha.ning.com
Imagem

Nenhum comentário: