Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

quarta-feira, 2 de março de 2011

*A atuação das Forças de Luz para o afastamento de NIBIRU* - AutresDimensions


*A atuação das Forças de Luz para o afastamento de NIBIRU* - AutresDimensions


Questão: onde estamos nos processos ascensionais?

O advento da Luz vai criar certo número de sistemas de ressonância, em diferentes pontos de seu sistema solar, a fim de criar reajustamentos ao nível das órbitas planetárias, ao nível de seu sol, certamente, mas sobretudo visando destruir (assim como Miguel o fez e nós mesmos), a ‘franja de interferências’ que bloqueia sua liberação.
Isto está totalmente realizado.

Resta-lhes agora evitar que isso não se reproduza por intermédio da embarcação que vocês denominam Nibiru.

***



Questão: Nibiru é uma embarcação metálica?

Essa Embarcação metálica oculta partículas magnéticas.
Trata-se de um óxido ferroso extremamente específico que tem a particularidade de gerar, em torno de si, um campo de forças extremamente potentes cujo objetivo é, justamente, atrair as almas presas na matriz.
Eles não têm mesmo necessidade, obviamente, de aterrissar sobre seu planeta, uma vez que os seres que não terão realizado a Ascensão teriam de ser aspirados, literalmente, por um processo que é uma caricatura da Ascensão, nessa Embarcação.
As forças de Luz virão [vieram] para impedir isso.

***



Questão: esses seres serão então transferidos sobre outros universos?

Completamente.
Eles serão transferidos, não pelos Anunnakis, pois não existirão mais, eles serão transferidos por nós.
Entretanto, ao final de cada ciclo e até o presente, os seres que viviam nesta dimensão densa vinham, literalmente, colher, de algum modo, as almas que tivessem descido nesta dimensão.
Dezenas de milhares de almas foram assim aprisionadas e transportadas para outros lugares.

O que vocês devem compreender, é que Nibiru gira ao redor de um planeta, de um sol morto chamado de Némésis ou Hercobulus, que é uma «naine brune» (anã marrom).
Esta “Naine Brune” tem uma duração orbital extremamente longa, ela se desloca de mundo em mundo, de galáxias em galáxias e não unicamente em sua galáxia.

Nibiru ia, assim, progressivamente e à medida dos tempos, recolher, literalmente, o que foi produzido nos diferentes sistemas planetários habitados.

***



Questão: então os 80 planetas dissociados se encontram na trajetória de Nibiru?

Completamente.

***

ARCANJO ANAEL (13.08.2009)
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/ ... o-de-200...


************


Questão: é possível que a Onda Galáctica se produza antes dos 3 dias e 3 noites?

Então, cara amiga, a Onda Galáctica está já, vocês estão, como dizer..., plenamente dentro, mas vocês não estão no meio.
[Observação de OMRAAM: Se preciso, eles (3 dias) não ocorrerão.]
Isso quer dizer que já desde vários meses, as partículas Adamantinas da Onda Galáctica e os raios Gama que estão ligados à irradiação da Fonte, que constituem a Onda Galáctica, estão penetrando a periferia desse sistema solar já desde este verão [inverno no hemisfério sul] e começou agora a penetrar, eu diria, os planetas do sistema solar exterior.
Bem.
O que quer dizer que os efeitos da Onda Galáctica são já perceptíveis.
Eles são perceptíveis para alguns humanos, mas também para a Terra, através de tudo o que vocês observam.
Então, a Onda Galáctica, há as datas que foram dadas, em particular pelo calendário Maya.
Obviamente, há aqueles que conhecem desde muito tempo esta data e que haviam baseado todo o plano deles de dominação e de escravidão da humanidade em circunstâncias cataclísmicas ligadas, não à Onda Galáctica para eles, mas ligadas ao que foi chamado de Hercobulus ou Némésis, ou seja, a Anã Marrom [Naine Brune], companheira desses sistemas solares nos quais estamos.
Bem.
Portanto, eles sabiam pertinentemente que todos os 25.920 anos se reproduzia um cataclismo importante sobre a Terra, que destruía toda forma de vida.
Eles haviam então antecipado, porque eles conhecem isso desde muito tempo, e «calculado», o plano deles nesta data de aniversário dos 25.920, que caía em 21 de dezembro de 2012.
Uma data que, agora, muitas pessoas, através dos filmes, através dos escritos, através dos pesquisadores, conhecem a importância.
Toda a sutileza da Confederação Intergaláctica da Luz foi antecipar esta data para, de algum modo, frustrar o avanço dos fantoches, não é?
É exatamente o que aconteceu, uma vez que pudemos (para aqueles que seguiram o cenário, não é?) eliminar [blackbouler] (eu adoro essa palavra), eliminar Nibiru, ou seja, a embarcação dos Annunakis.
O que era essa embarcação dos Annunakis?
É uma embarcação metálica de um tamanho considerável, bem maior do que a Terra, que estava em órbita ao redor de Némésis / Hercobulus e que, devido à aproximação de Hercobulus, provocava, por sua rotação e pela passagem na «proximidade» da Terra, um reforço do que se chamam ‘forças gravitacionais’, nas quais vocês estão fechados.
No mês de agosto de 2009, quando houve a entrega das chaves Metatrônicas houve, ao mesmo tempo, uma irradiação Gama, que foi focalizada (é a palavra exata) e condensada, dirigida diretamente sobre essa Embarcação, que estava em aproximação e que foi, então, eliminada para bem mais longe, do outro lado, se querem, de onde ela orbitava.
O que quer dizer que jamais as forças de compressão gravitacional se reproduzirão neste planeta.
Desde aquele dia, desde o mês de agosto de 2009, a Luz se estabelece sobre esta Terra.

***
OMRAAM (Aïvanhov) (21.11.2010 – 1ª. Parte)
http://portaldosanjos.ning.com/profiles ... ov-1a-pa...


************
Dados compilados por Zulma Peixinho


http://portaldosanjos.ning.com
Imagem

Nenhum comentário: