Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

sexta-feira, 18 de março de 2011

FUKUSHIMA, RASTROS QUÍMICOS E OS DIAS DE ESCURIDÃO – SAINT GERMAIN

FUKUSHIMA, RASTROS QUÍMICOS E OS DIAS DE ESCURIDÃO – SAINT GERMAIN

Meus queridos. Fukushima não vai acabar com a atmosfera, como muitos têm afirmado. Há vazamento em pequena escala e os operários irão restringir o dano à área mais próxima do local. Nenhuma doença comum estará associada a essas áreas abaladas pela contaminação. Quando os dias de escuridão caírem sobre todo o planeta, nenhuma situação de origem nuclear será vivida, pois a escuridão completa em todos os continentes impedirá que essa energia causadora de câncer afete qualquer pessoa. Nenhum drama ocorrerá, pois esses reatores não poderão contribuir com o jogo dos controladores.

Image resized to : 69 % of its original size [ 720 x 460 ]
Imagem
Bebê chora ao passar por teste de nível de radiação em Fukushima, Japão (AP)

Façam dessa entrada na completa escuridão uma aventura. Tenham velas e lamparinas à disposição. Criem momentos de atividade no escuro (ao invés de TV ou jogos de computador). Gastem as horas do dia se ocupando e façam da noite um horário conveniente para o descanso.

Estou dando essa informação porque isso pode ocorrer a qualquer momento? Sim, queremos que essa mensagem de preparação seja um chamado a todos que o escutarem. Comprem velas, alimentos secos e enlatados e lanternas para a próxima mudança. Atitudes densas não contribuem em nada para mudar as circunstâncias e podem deixá-los bem infelizes. Por que não se prepararem para uma temporada agradável, ao invés disso? Podem estocar velas em casa? As crianças podem ter suas próprias lanternas? Não é pedir muito, frente ao grande desafio que os espera. Tenham pilhas extras para as lanternas, pois a maioria das lojas ficará sem estoque. Providenciem um bom abridor de latas e comida que possa ser aberta e consumida sem cozimento. Não haverá comida pronta disponível e seus microondas não funcionarão.

Image resized to : 71 % of its original size [ 700 x 429 ]
Imagem

O que causará esse momento de escuridão na criação humana? A maioria de vocês já está ciente das alterações sendo causadas à atmosfera pelos rastros químicos (chemtrails) que estão sendo lançados. Eles, e os materiais misturados a eles, podem acabar com todos os esforços humanos para obter uma alimentação saudável e água limpa. Contribuindo para prejudicar muitas pessoas através do que parecem ser causas naturais, o despejo dessas substâncias está gerando resíduos tóxicos e arruinando o solo além de nossa capacidade de protegê-lo. A natureza reclamou e, não apenas ignorado, o lançamento de substâncias foi intensificado. O derretimento das geleiras tem tudo a ver com o controle humano do aquecimento global.

Image resized to : 71 % of its original size [ 700 x 459 ]
Imagem

Incluindo a contribuição dos carros e todo o despejo direto de dióxido de carbono nesse drama, esses lançamentos químicos estão ficando impossíveis de serem contidos pelo homem. Disfunções intestinais são consequências comuns, bem como a obesidade. Rastros químicos acabam com a qualidade do oxigênio da atmosfera, dando uma contribuição humana ao despertar dessas calamidades naturais. Meus queridos, preparem-se para assumir o comando disso! Exijam esclarecimentos sobre os rastros químicos. Tomem uma atitude contra eles! Saiam da apatia! Seu mundo não pode se sustentar sem oxigênio!

Image resized to : 96 % of its original size [ 516 x 700 ]
Imagem

Precisam entrar em contato com os responsáveis pela fabricação desses dispersantes químicos. O fechamento dessas companhias controladoras é necessário. Uma empresa que deve fechar é a Monsanto. Outra é a General Eletric. Outra é a Pfizer. E a causa do despejo de rastros químicos vem da CIA. A CIA organizou e controla a operação, que iniciou antes da administração Clinton e foi continuada por todas as administrações seguintes. Os criadores afirmam que é pela melhoria da saúde, e os tomadores de decisão não são informados do que realmente está sendo despejado. Metano é uma das substâncias. Quem pode negar que todos estão consumindo substâncias destrutivas? O ar pode se tornar uma ameaça com elementos nucleares? Podem apostar que sim. Não o nível de contaminação do ar que Fukushima está emitindo, mas quando outros dispositivos nucleares forem destruídos num futuro próximo, isso pode acrescentar a toxicidade necessária ao ar, que já está recebendo rastros químicos para devastar áreas inteiras feito uma bomba napalm, tornando a limpeza muito mais onerosa que a de um tsunami.

O Capítulo 2 deste diálogo dará mais detalhes sobre como os governos dos EUA e a Europa têm tido acesso negado ao que realmente está acontecendo. Meu sonho é que isso não continue. Acreditem: nenhum Mestre Ascensionado pode mudar o que o homem faz a si mesmo.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain


Canalizado por Aruna em 17.03.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogsp ... ys-of.html

Nota do tradutor: Clique aqui e leia sobre Napalm. Clique aqui leia sobre o Agente Laranja. Clique aqui e leia sobre os chemtrails (rastros químicos). E se tiver estômago, clique aqui e assista ao documentário “O Mundo Segundo a Monsanto”. Agora faça suas próprias associações...

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com
http://minhamestria.blogspot.com


http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Por um longo período a mentirosa Elisabeth Clare Prophet agonizou em seu leito de morte e nenhum de seus picaretas Mestres inexistentes (frutos da fantasia causada pelo Haxixe na mente de Helena Petrovna Blavastky viciada em haxixe) veio para lhe salvar ou curar, a sua "chama violeta" da mentira nada pode fazer por ela. Chama da mentira. Nunca acreditem nesses picaretas e fraudulentos chamados de canalizadores.


Talmud de Jmmanuel. 35:41. E será em duas vezes mil anos antes que chegue o tempo quando os meus ensinamentos serão pregados de novo sem serem falsificados, isso ocorrerá quando falsas doutrinas e cultos errôneos, quando a mentira e a fraude, e quando a enganação dos conjuradores de mortos e dos espíritos, dos adivinhos e clarividentes, bem como dos charlatões da verdade, estiver em seu cume. (de Talmud Jmmanuel)
Talmud de Jmmanuel. 35:42. Até então, cultos falsos, bem como mentirosos, enganadores, embusteiros, conjuradores de mortos e dos espíritos, falsos adivinhos, clarividentes e falsos médiuns fingindo falar por seres sobrenaturais, de outras dimensões, e com seres extraterrestres das profundezas do Universo serão tão numerosos que não mais poderão ser contados.


LIVRO OM 32:1979. "Um die Wahrheit zu begraben, dazu gibt es nicht genug Schaufeln." - Profeta Billy Meier - Verdadeiro
(LIVRO OM 32:1979. "Não existem pás o bastante para enterrar a Verdade.")
" ... e aqueles que tentam, eventualmente acabam apenas cavando as suas próprias covas."