Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

sexta-feira, 11 de março de 2011

CONVOCAÇÃO GERAL - PREPARAÇÃO PARA OS NOVOS EVENTOS QUE SE INICIAM A PARTIR DE 11 DE MARÇO

CONVOCAÇÃO GERAL - PREPARAÇÃO PARA OS NOVOS EVENTOS QUE SE INICIAM A PARTIR DE 11 DE MARÇO


Saudações de Luz Família Cósmica!!!

venho convidar todos vocês, para fortalecerem suas conexões e sintonia com o Plano Superior de Luz, especialmente a partir de 11 de março.


Segundo orientação através do RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2011, Kate A. Spreckley diz:


No dia 11 de Março de 2011,
Urano entrará em Áries, pela primeira vez em 84 anos, para permanecer até Maio de 2018. As energias de Urano se concentram na mudança, na liberdade e na consciência. As mudanças que temos experienciado até agora, não são nada, comparadas ao que veremos nos próximos dias, meses e anos. As energias nos incitarão para o aprimoramento e para avançarmos, alinharmo-nos com o Espírito e fazermos o que precisa ser feito a partir do espaço dos nossos corações. Para muitos, este mês pode bem ser o eixo sobre o qual a porta finalmente se abre. ( Opa...Estou trabalhando na manutenção de um nível equilibrado de entusiasmo neste ponto.

Além deste fato ainda neste mês de março estamos com vários Portais se abrindo. São eles:



- Dia 19 - Plenilúnio no Sígno de Peixes

Nota chave: "Abandono o lar do meu pai e, retornando, salvo"

A energia liberada através do signo de Peixes e a que podemos acessar durante a meditação estimula nossa sensibilidade espiritual inata.

Peixes introduz dois tipos dominantes de energia. A energia do primeiro raio de Vontade ou Poder e a energia do segundo raio de Amor e Sabedoria. Assim, o Propósito e o Plano vão sendo entretecidos na consciência da raça humana a fim de que esta os interprete e revele através do despertar de seu próprio coração e de sua mente. A fusão entre o coração e a mente cria um Salvador mundial ou um servidor mundial. E diz-se que a fusão do coração e da mente em um ser humano, assim como na vida planetária, é essencial para o processo evolutivo neste sistema solar.

A salvação da humanidade e o serviço ao Plano são os abnegados objetivos do discípulo influenciado pela energia de Peixes. Esta influência se implantou solidamente na consciência humana durante os últimos dois mil anos. Assim, o discípulo atual pode verdadeiramente dizer: “Abandono o lar de meu pai e, retornando, salvo”. Esta é a nota chave do discípulo em Peixes, que deveria constituir o pensamento semente para a meditação neste Festival.

Ao completar-se o círculo do zodíaco e do trabalho dos doze Festivais, saudemos a força cósmica de toda vida e energia e afirmemos nossa responsabilidade dentro dela mediante estas palavras de um antigo Mantra, conhecido como Gayatri:

Oh Tu, sustentador do Universo,
De quem todas as coisas procedem,
A quem todas as coisas retornam,
Revela-nos o rosto do verdadeiro Sol espiritual,
Oculto por um disco de luz dourada,
Para que conheçamos a verdade
E cumpramos com nosso dever,
Enquanto nos encaminhamos para Teus sagrados pés.



- Dia 19 - Data de Celebração da Ascensão de Saint Germain e também homenagem a São José padroeiro das famílias.


* Para quem não sabe São José foi uma das encarnações de Saint Germain.

Para várias correntes espiritualistas, em 19 de março é comemorado o dia do Mestre Saint Gemain que, em uma de suas encarnações, teria sido São José. Por isso é que ele é celebrado também nessa data.

Saint Germain é o Senhor do Sétimo Raio

O mestre Saint Germain é o guardião da chama violeta, a chama da alquimia, da transmutação e do perdão. Quando invocada com todo o fervor do nosso coração, por meio de mantras e decretos, a chama violeta pode nos libertar dos sofrimentos e sentimentos negativos causados pelas mais diversas situações da vida.

Os retiros etéricos de Sain germain ficam na Transilvânia, Romênia, e em Table Mountain, no estado de Wyoming, nos Estados Unidos.

O mestre Saint Germain foi o Sumo sacerdote do templo da Chama Violeta na Atlântida, há 13 mil anos. Foi também São José, Santo Albano e Cristóvão Colombo.

-Dia 19, Na Cabala também é um dia consagrado aos Gênios da Humanidade. Neste dia, todos os anjos cabalísticos estão especialmente conectados à Terra, o que torna essa data extremamente poderosa.

- Dia 21 Entrada do Equinócio de Outono no hemifério sul
O Equinócio do dia 21 de março marca a entrada do outono no hemisfério sul e da primavera no hemifério norte. Durante este período, os dias e as noites estão equilibrados em quase 12 horas em todo o mundo e o eixo de rotação da Terra está perpendicular à linha que liga os centros da Terra e do Sol.


É o início de um novo ano zodiacal quando entra o signo de Áries, momento em que se abre o Templo Solar da Sabedoria - Chama: Dourada que vibra de 20 de março à 19 de abril.



Os Templos Solares são poderosos Santuários, em correspondência às casas do zodíaco, abrem anualmente as suas portas para irradiar Bênçãos Divinas dirigidas a todas as emanações de vida.

Por essa razão, convido todos que assim desejarem para se conectarem através de meditações, orações, decretos e novenas em favor de tudo e de todos, neste período para ancorarmos as energias disponíveis para todos nós e para o Planeta Terra e também para nos prepararmos neste momento de transição e receber as energias do Equinócio e as energias da “ Luz Dourada do Amor Incondicional Ascenso, que chamamos de
"Consciência Crística".


Assim vamos nos despedindo do ano velho e deixando ir tudo aquilo que não nos serve mais para o nosso propósito Divino. É Hora de limpar as gavetas!!!

Vamos nos preparar para receber o ANO NOVO NA LUZ DOURADA DO CRISTO!!!


MEDITAÇÃO SUGERIDA


A Grande Invocação

Desde o ponto de Luz na Mente de Deus,

Que aflua luz às mentes dos homens.

Que a Luz desça à Terra.

Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,

Que aflua amor aos corações dos homens.

Que o Cristo retorne à Terra.

Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens -

O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Desde o centro a que chamamos raça dos homens,

Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,

E que se sele a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra


A ABUNDÂNCIA DE DEUS É O CAMINHO PARA A PAZ ETERNA, E A PAZ ETERNA É O CAMINHO PARA A ABUNDÂNCIA DE DEUS
Por Patrícia Diane Cota-Robles


Afirmação
Visualizem e afirmem, por favor, as seguintes invocações com sincero sentimento:


As Chamas Douradas da Paz Eterna e da Abundância do Corpo Causal de Deus estão fluindo agora através do cálice da minha consciência para o coração de cada alma que evolui.

Esta Luz dourada está vibrando com as freqüências da 5ª Dimensão além de qualquer coisa que a Humanidade já tenha experienciado.


Contida dentro da Chama Dourada da Paz Eterna está a Abundância Infinita de Deus, e contida dentro da Chama Dourada da Abundância Infinita de Deus está a Paz Eterna.


Eu inspiro profundamente, e me torno Uno com esta Chama Dourada do Coração do meu Deus Pai-Mãe.


Eu agora estou entrando no espaço sagrado do Deus Vivo Mais Elevado dentro do meu coração. Enquanto eu entro neste espaço sagrado na Respiração Divina, Eu Estou aberto e receptivo aos impulsos que vertem do Coração e Mente de Deus.


A hora finalmente chegou, e o Decreto Divino foi emitido pelos meus Pais Divinos para a Divindade que vibra dentro da Chama do meu coração para que seja dada plena liberdade e permissão de expressão. Minha Presença Eu Sou rejubila-se neste Decreto Divino e agora me dará toda assistência possível na manifestação dos padrões de perfeição do Corpo Causal de Deus na Terra.


Eu estou agora investido com o poder para ser um Guardião da Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância de acordo com o meu Destino Divino.

Meus Corpos Terrestres estão sendo trazidos ao perfeito equilíbrio, e os poderes latentes codificados dentro da Chama do meu Coração estão sendo agora liberados.

As habilidades que eu desenvolvi por eons de tempo que me auxiliarão a co-criar o Céu na Terra são trazidos ao estado de equilíbrio da verdadeira mestria dentro da Chama do meu Coração.

A Chama Trina Vitoriosa e Imortal dentro do meu coração começa agora a se expandir mais e mais. A Chama Azul do Poder Divino do meu Deus Pai capacita a Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância nos corações de toda a Humanidade.

A Chama Rosa do Amor Divino do meu Deus Mãe dirige a Chama da Paz Eterna e da Abundância através de cada Chama do Coração e flui na Terra com esta Essência Divina para abençoar toda a Vida.

A Chama Amarela da Sabedoria da Luz Solar do Filho de Deus, o Cristo dentro de mim, ilumina cada mente com a Verdade Divina que a Paz Eterna e a Abundância de Deus são aspectos inseparáveis da perfeição de Deus. E tudo está bem.


Eu compreendo que estes são dias de grande aceleração devido ao influxo de Luz que está fluindo na Terra. A ação vibratória de cada faceta da Vida está sendo intensificada ao máximo que a Lei Cósmica permita em cada período de 24 horas.

A Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância estão vertendo agora através da Chama do meu Coração que está me auxiliando a manter o equilíbrio através deste processo. Isto me permite experienciar o êxtase e a alegria desta atividade monumental de Luz que envolve a Ascensão da Terra.


Eu estou alcançando agora uma nova oitava da minha Divindade, e o meu Deus Pai-Mãe é capaz de se mover facilmente através de mim. Meus olhos se tornam raios resplandecentes de Luz através dos quais a Luz de Deus abençoa toda a Vida.

Minhas mãos se tornam condutores poderosos do Poder de Cura de Deus. Meus lábios se tornam os instrumentos através dos quais as palavras de Deus são formadas e dirigidas ao plano físico da Terra. Meus pés percorrem o Caminho da Luz.

Minha Força de Vida se torna agora o veículo através do qual Deus entra no mundo para Amar e servir toda a Vida.


Eu compreendo e aceito agora a minha habilidade ilimitada para fazer o que eu desejar a fim de estabelecer e expandir a Perfeição de Deus em meu mundo e aos mundos de toda a Humanidade.

Através dos meus pensamentos, palavras, ações e sentimentos, Eu Sou uma atividade poderosa, equilibrada de Luz que vibra, através e ao redor de cada elétron de Vida na Terra. Agora...


Em nome da Presença Infinita de Deus, Eu Sou, eu invoco a minha Presença Eu sou e a Presença Eu sou de toda a Humanidade. Como uma voz, um batimento cardíaco, uma energia e vibração de pura Consciência Divina eu afirmo:


Amada Presença Eu Sou envolva-me agora na Paz e na Abundância de Deus enquanto eu me torno como um Sol Dourado eterno desta Luz Divina.


Eu Sou um Sol Dourado Eterno da Paz e da Abundância de Deus manifestado agora e sustentado permanentemente pela Graça Divina.


Eu Sou um Sol Dourado Eterno da Paz e da Abundância de Deus manifestado agora e sustentado permanentemente pela Graça Divina.


Eu Sou um Sol Dourado Eterno da Paz e da Abundância de Deus manifestado agora e sustentado permanentemente pela Graça Divina.
E assim é.

EU SOU ETERNA LIVRE!
Momento a momento e dia a dia, tudo o que eu preciso para realizar o meu Plano Divino está disponível para mim através da Abundância Infinita de Deus.


As Leis Universais PEÇAM E RECEBERÃO e BATAM E A PORTA SERÁ ABERTA estão se manifestando em minha vida agora e eternamente.


Eu me deleito na alegria de viver e no júbilo da minha recente liberdade e na Abundância de Deus.


A Companhia do Céu se rejubila comigo enquanto eu reivindico o meu Direito Nato Divino e aceito a minha Paz Eterna e o Suprimento Divino de TODAS as Coisas Benéficas.


Através de todos os níveis da Consciência Divina eu Decreto agora:
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


A manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus de cada coisa benéfica que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, AGORA manifestada e sustentada pela Graça Divina.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


A manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus de cada coisa benéfica que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, AGORA manifestada e sustentada pela Graça Divina.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


A manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus de cada coisa benéfica que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, AGORA manifestada e sustentada pela Graça Divina.


Com profundo amor e gratidão pela minha gloriosa dádiva da Vida, eu consagro o meu Coração e a minha Alma para que sejam a Porta Aberta para os padrões de perfeição do Corpo Causal de Deus até que o Céu na Terra seja manifestado, e toda a Vida que evolui aqui seja totalmente Ascendida e LIVRE.


Está feito! E assim é!
Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou.

Em homenagem ao dia de SÃO JOSÉ disponibilizamos A “ NOVENA DE SÃO JOSÉ”, para aqueles que assim desejarem à partir deste dia iniciá-la.


NOVENA DE SÃO JOSÉ
Esta Novena sofreu adaptações feita por Fatima dos Anjos – 10/03/2010

— 1º dia —
S. José, Pai Nutrício de Jesus
Amabilíssimo São José, que tivestes a honra de alimentar, educar e abraçar o Messias, a Quem tantos profetas e reis desejaram ver e não viram: obtende-me, com o perdão das minhas culpas, a graça da oração humilde e confiante que tudo alcança de Deus. Acolhei com bondade paternal os pedidos que vos faço nesta Novena… e apresentai-os a Jesus que se dignou de obedecer-vos na terra. Amém.
Rogai por nós, São José, Pai Nutrício de Jesus.
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

OREMOS! Ó Deus que por uma inefável Providência Vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de vossa Mãe Santíssima: concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como Protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso Intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.
Bem Amado São José em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude a manifestar a Paz, Alegria e Felicidade, Prosperidade e Abundância Divina na minha vida aqui e agora e de todos os meus assistidos...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).

— 2º dia —
S. José, Esposo da Mãe de Deus
São José, castíssimo Esposo Mãe de Deus e Guarda fiel de sua virgindade: obtende-me por Maria a pureza do corpo e da alma e a vitória em todas as tentações e dificuldades. Recomendo–vos também os esposos cristãos para que unidos com sincero amor e fortalecidos pela graça se amparem mutuamente nos sofrimentos e tribulações da vida. Amem.
Rogai por nós São José, Esposo da Mãe de Deus:
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

OREMOS! Ó Deus que por uma inefável Providência Vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de vossa Mãe Santíssima: concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como Protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso Intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.

Bem Amado São José em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude a manifestar a Paz, Alegria e Felicidade, Prosperidade e Abundância Divina na minha vida aqui e agora e de todos os meus assistidos...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).

— 3º dia —
S. José, Chefe da Sagrada Família
Glorioso São José, que gozastes durante tantos anos da presença e filial afeição de Jesus, a Quem tivestes a dita de alimentar e vestir, juntamente com vossa Santíssima Esposa: eu vos suplico me alcanceis o dom inefável de sempre viver em união com Deus pela graça santificante. Obtende também para os pais cristãos a graça do fiel cumprimento de seus graves deveres de educadores e, aos filhos, o respeito e a obediência segundo o exemplo do Menino Jesus. Amém.
Rogai por nós, São José Chefe da Sagrada Família
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

OREMOS! Ó Deus que por uma inefável Providência Vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de vossa Mãe Santíssima: concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como Protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso Intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.

Bem Amado São José em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude a manifestar a Paz, Alegria e Felicidade, Prosperidade e Abundância Divina na minha vida aqui e agora e de todos os meus assistidos...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).

— 4º dia —
S. José, Exemplo de Fidelidade
Fidelíssimo São José, que nos destes tão belo exemplo no fiel cumprimento de vossos deveres de Protetor da Santíssima Virgem e de Pai Nutrício do Redentor: rogo-vos me obtenhais a graça de imitar o vosso exemplo na fidelidade a todos os deveres do meu estado de vida. Ajudai-me a ser fiel nas coisas pequenas para o ser também nas grandes Alcançai essa mesma graça para todos que me são caros nesta vida, a fim de chegarmos a gozar no céu o prêmio prometido aos que forem fiéis até a morte. Amém.
Rogai por nós, São José, Exemplo de Fidelidade;
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

OREMOS! Ó Deus que por uma inefável Providência Vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de vossa Mãe Santíssima: concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como Protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso Intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.

Bem Amado São José em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude a manifestar a Paz, Alegria e Felicidade, Prosperidade e Abundância Divina na minha vida aqui e agora e de todos os meus assistidos...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).

— 5º dia —
S. José, Espelho de Paciência
Bondoso São José que suportastes com heróica paciência as provações e adversidades na viagem a Belém, na fuga para o Egito e durante a vida oculta em Nazaré e me destes o exemplo de admirável conformidade com a vontade de Deus: obtende-me a virtude da paciência nas dificuldades de cada dia. Alcançai também invencível paciência a todos que suportam pesadas cruzes, a fim de que se unam sempre mais a Jesus divino modelo de mansidão e paciência Amém.
Rogai por nós São José, Espelho de Paciência:
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

OREMOS! Ó Deus que por uma inefável Providência Vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de vossa Mãe Santíssima: concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como Protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso Intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.

Bem Amado São José em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude a manifestar a Paz, Alegria e Felicidade, Prosperidade e Abundância Divina na minha vida aqui e agora e de todos os meus assistidos...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).



— 6º dia —
S. José, Modelo dos Operários
Humilde São José, que, vivendo em pobreza. dignificastes a vossa profissão pelo trabalho constante e vos sentistes feliz em servir a Jesus e Maria com o fruto de vossos suores: alcançai-me amor ao trabalho, que me foi imposto como dever de estado, procurando cumprir nisto sempre a vontade de Deus. Protegei os lares dos Operários do Brasil contra as influências nefastas dos inimigos de Cristo e da Santa Igreja. Obtende-lhes a graça de santificarem o seu trabalho pela reta intenção em tudo conformados com os desígnios da Divina Providência. Amém.
Rogai por nós, São José, Modelo dos Operários;
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

OREMOS! Ó Deus que por uma inefável Providência Vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de vossa Mãe Santíssima: concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como Protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso Intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os sé culos dos séculos. Amém.

Bem Amado São José em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude a manifestar a Paz, Alegria e Felicidade, Prosperidade e Abundância Divina na minha vida aqui e agora e de todos os meus assistidos...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).

— 7º dia —
S. José, Protetor da Santa Igreja
Glorioso Patriarca São José, Protetor e Padroeiro da Igreja Universal : obtende-me a graça de amar a Igreja como Mãe e de a honrar como verdadeiro discípulo de Cristo. Rogo-vos que veleis sobre o Seu Corpo Místico, como outrora velastes sobre Jesus e Maria. Protegei o Santo Padre e os Bispos, os Sacerdotes e os Religiosos. Alcançai-lhes santidade de vida e eficácia no apostolado. Guardai a inocência da infância a castidade da juventude a honestidade do lar, o ordem e paz da Sociedade. Amém.
Rogai por nós, São José, Protetor da Santa Igreja;
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

OREMOS! Ó Deus que por uma inefável Providência Vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de vossa Mãe Santíssima: concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como Protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso Intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.

Bem Amado São José em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude a manifestar a Paz, Alegria e Felicidade, Prosperidade e Abundância Divina na minha vida aqui e agora e de todos os meus assistidos...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).

— 8º dia —
S. José, Esperança dos Enfermos
Compassivo São José, esperança dos doentes e necessitados: valei me em todas as enfermidades e tribulações alcançando-me plena conformidade com os admiráveis desígnios de Deus. Obtende-me também para mim e para todos, pelos quais rezo nesta Novena, a cura das enfermidades espirituais que são as paixões desordenadas, fraquezas, faltas e pecados e protegei-nos contra as tentações do inimigo da nossa salvação amém.
Rogai por nós, São José, Esperança dos Enfermos;
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

OREMOS! Ó Deus que por uma inefável Providência Vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de vossa Mãe Santíssima: concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como Protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso Intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.

Bem Amado São José em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude a manifestar a Paz, Alegria e Felicidade, Prosperidade e Abundância Divina na minha vida aqui e agora e de todos os meus assistidos...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).

— 9º dia —
S. José, Padroeiro dos Moribundos
Ditoso São José que, morrendo nos braços de Jesus e Maria, partistes deste mundo ornado de Virtudes e enriquecido de méritos: Assisti-me na hora suprema e decisiva da minha vida contra os ataques do poder infernal. Obtende-me a graça de morrer confortado com os santos Sacramentos, necessários para a minha salvação. Tendo compaixão de todos os agonizantes. alcançando-lhes a graça da salvação por intermédio de Maria, vossa Santíssima Esposa. Amém.
Rogai por nós, São José, Padroeiro dos Moribundos
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

OREMOS! Ó Deus que por uma inefável Providência Vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de vossa Mãe Santíssima: concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como Protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso Intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.

Bem Amado São José em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude a manifestar a Paz, Alegria e Felicidade, Prosperidade e Abundância Divina na minha vida aqui e agora e de todos os meus assistidos...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).
Pode-se acrescentar todos os dias:

ORAÇÃO: Glorioso São José, que fostes exaltado pelo Eterno Pai, obedecido pelo Verbo Encarnado favorecido pelo Espírito Santo e amado pela Virgem Maria: Louvo e bendigo a Santíssima Trindade pelos privilégios e méritos com que vos enriqueceu. Sois poderosíssimo e jamais se ouviu dizer que alguém tenha recorrido a vós e fosse por vós desamparado. Sois o Consolador dos aflitos, o amparo dos míseros e o advogado dos pecadores. Acolhei, pois, com bondade paternal a quem vos invoca com filial confiança e alcançai-me as graças que vos peço nesta Novena… Eu vos escolho por meu especial Protetor. Sêde, depois de Jesus e Maria, minha consolação nesta terra, meu refugio nas desgraças meu guia nas incertezas, meu conforto nas tribulações meu pai solícito em todas as necessidades. Obtende-me finalmente como coroa dos vossos favores, uma boa e santa morte graça de Nosso Senhor Assim seja.
Esta novena sofreu adaptações feita por Fatima dos Anjos – 13/3/2010
OM MANI PADME HUM!

Fatima dos Anjos







No Amor e na Luz,
Eu Sou Fatima dos Anjos

Responder esta

Nenhum comentário: