Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

terça-feira, 22 de março de 2011

Mensagem da Federação Galáctica -Kery 19/03/2011

Mensagem da Federação Galáctica -Kery 19/03/2011

Canalizado por Lucas Filipe

Imagem

Bem aventurados sejam todos

Querida irmandade, que honra ter a oportunidade concedida para trazer mais uma mensagem de amor a todos vós, que buscam e vivem na luz!
É com grande alegria que estamos nesse momento vendo como que você estão aprendendo a conviver com grandes adversidades em seu mundo, mas ao mesmo tempo nos entristece em ver que existem pessoas de energias negativas que buscam tirar proveito disto e até mesmo ridicularizam situações na quais sua família terrena enfrenta.
O Japão continua a ver os efeitos devastadores de seu terremoto, e alguns estão dizendo que foi efeito de projetos secretos da elite escura, e estou aqui afirmando que foi um evento natural, da própria Terra para se libertar das energias que vem acumulando aos séculos, e que uma hora ou outra, precisa ser liberta, e como vocês habitam em sua superficie, correm o risco de serem atingidos, mas não preciso mencionar que sempre amenizamos ao máximo esses efeitos.
Não podemos interferir mais do que isso, pois é uma ligação carmica entre vós e o mundo onde vivem, é a Lei da Atração.
Estão apenas colhendo aquilo que plantaram, o que não é digno, pois existem muitas almas de bem vivendo entre vós.
Na medida do possível, vocês tem sido deslocados de situações de perigo por nossa equipe, e geralmente não lembram-se desses fatos.
Quero deixar bem claro para que não aceitem tudo o que a mídia revela para vós, ou melhor dizendo, ela nada revela para seu povo, algo que seja proveitoso, muito pelo contrário, prefere plantar o medo e o terror entre seu povo, e principalmente, fortalecer suas alianças com civilizações negativas que vivem em seu mundo.
Inacreditável o número de filmes que estão saindo que retraram invasões alienígenas e seres demoníacos.Isso é para lhes trazer medo, pois eles sabem que o Primeiro Contato foi autorizado pelos Céus, e a única saída que possuem é atingir sua mente com o pânico de uma possível invasão.
Claro que os mais bem aventurados como vós, que buscam a verdade, buscam o conhecimento ,sabem que não estamos aqui para dominar esse planeta, e muito menos para leva-los ao inferno.
Inferno, é um exemplo de como são manipulados desde sempre.
Isso não existe, foi uma forma dos Annunnaki em aprisionar suas mentes e deixa-los de mãos atadas a muitos assuntos.
Hoje as religiões de modo geral pregam que se você desviar um único momento da doutrina, seu destino será o conhecido lago de fogo.
Inferno é onde vivem hoje, aquilo que criaram devido as suas atrocidades cometidas contra si mesmos, contra os seres de outros mundos e contra seu próprio mundo.
Porque refiro-me a seres de outros mundos?Em alguns momentos de seu tempo, civilizações menos evoluídas moralmente, mas com tecnologia um pouco mais avançada do que a sua realizaram certos encontros com seus governos, e o que ocorreu foi que suas naves foram abatidas e seus corpos mutilados por pessoas negativas, pessoas que servem a elite escura, e que servem aos cinzas, que foram os idealizadores de tais ataques.
Existem infinitos acontecimentos que não são de vosso conhecimento, e alguns deles são o suficiente para mudar toda a vossa história.Aquilo que aprenderam por livros, pela palavras dos "sábios" não passam de mentirar perpetuadas para desviar o foco do real propósito.
A evolução humana é um grande exemplo disto.
Acreditam realmente que são descendentes dos macacos?
Toda a vida nesse mundo, seja animal ou vegetal é abençoada pelo Criador.
Mas vocês são mais do que isso, são seus filhos, sua criação.
Deus também possui seus mistérios, e nem nós temos conhecimento do que ocorre nos Céus acima das dimensões que atualmente conhecemos que são 13.
Sabemos apenas que é a morada de nosso Pai, assim como das almas mais iluminadas que existem em todos os Universos.
Quanto tiverem se tornado seres galácticos, vão ter este Universo inteiro para conhecer, e mesmo assim não chegará a 10% do que existe, pois existem muitos Universos diferentes e que são ligados exatamente pelos Céus.
Os amados mestres ascensionados que fazem parte do conselho da Hierarquia Espiritual nos relataram uma vez que "O reino de Deus é impossível de alcançar nesta etapa evolutiva que estamos"
Isso nos surpreendeu muito e deixou-nos emocionados, pois onde vivemos, nos mundos em que habitamos, que são em dimensões superiores a 7ª , são de uma beleza que não podem sequer imaginar, pois não existe na Terra.
Vocês hoje vivem na 3ª , e por isto passam por todos esses efeitos negativos.
Ao passarem pela Ascensão, milhões de vós que aceitarem a luz vão passar a fazer parte de nossa dimensão, de nossa luz.
O que permanecerem na Terra vão ascender para a 4ª, e com isso tudo será diferente, mas terão o Universopara explorarem.
Estou tentando ser o mais claro possível, mas pode ser que tenham se perdido em alguma parte.
Procurem captar essa mensagem com o coração e não apenas por "curiosidade"
Gostaria de fazer um convite a cada um de vós que tenham aceito ascender seus espíritos.
Também estamos passando por evoluções espirituais pois não somos diferentes de vós, a diferença é que já existiamos bilhões de anos antes de vocês surgirem.
Podem se perguntar "Como que iremos alcança-los espiritualmente?"
Não pensem nisto, pensem apenas que cada alma tem seu avanço de acordo com suas vidas.
Agora para cada um de vós.
O maravilhoso é que esta é sua última vida dentre as centenas que ja tivestes em toda essa galáxia.
Após 2012, serás uma alma infinita.
Continuará a ter esse corpo, mas será algo de pura luz e amor.
Voltando ao convite que mencionei anteriormente.
A Federação Galáctica, assim como as demais vão estar aqui com vós para todo o sempre.
Mas continuaremos a ajudar as demais civilizações deste Universo.
E buscaremos nossa continua evolução, para que cheguemos ao Pai.
Gostaria de avançar e encontrar com os Céus onde nosso Pai habita?
Novamente vai questionar-se "É necessário muita evolução espiritual, isso pode levar muito tempo"
Lembre-se, tu és imortal.
Junte-se a nós!


Enviado por Elcio Zaguetto
Canal Youtube: Nação Estelar



www.youtube.comVIDEO FROM : WWW.YOUTUBE.COM


http://minhamestria.blogspot.com
Imagem

Nenhum comentário: