Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

terça-feira, 8 de março de 2011

Metatron Olhe pra você com Amor...


OLHE PARA VOCÊ COM AMOR


Mensagem de Metatron,
canalizada por Sandra M. Luz
em 03 de fevereiro de 2011


Amados Seres de Luz!
EU SOU Metatron e trago Amor e Luz a todos.

Resolvi falar um pouco mais sobre o tema “Usando o Emocional com Equilíbrio".

Ainda que a maioria de vocês tenha uma vida corrida, como vocês dizem, sentem o que se passa dentro de vocês.

Talvez não tenham pensado sobre a existência de vocês, mas quero dizer que suas existências são algo magnífico, uma verdadeira obra de arte que o Criador executou com maestria e com um profundo amor.

Se você parar por alguns instantes e olhar para seu corpo físico, perceberá que tudo em você tem uma função importante para que você exista.

Perceba a importância de seus braços, pernas, olhos, boca, ouvidos e todos os seus órgãos, tecidos, células, etc.

Tudo foi gloriosamente e cuidadosamente criado, para que pudesse viver em harmonia e felicidade consigo e com todos.

Você não tem consciência de como tudo funciona dentro de ti, mas existem mecanismos internos que, de forma maravilhosa, informam que tudo esta bem ou não.

Existem sinais que seus corpos físicos transmitem, mostrando o que esta ocorrendo dentro de vocês.

Vejam meus queridos como todos foram construídos por uma enorme fabrica chamada Vida.

Tudo em você segue uma Ordem Divina, que possibilita vivenciar suas experiências terrenas com tudo que precisa; com maestria, amor e com profundo entendimento.

Salvo aqueles que vieram com algumas alterações em seus corpos físicos, necessárias também para sua evolução, todos vocês receberam tudo que necessitariam para cumprir suas jornadas evolutivas.

Quando digo que devem buscar o equilíbrio de seu emocional é porque ele tem um papel extremamente importante.

Tudo em vocês tem importância, entretanto, o seu emocional altera todo seu corpo, sua vibração e sua vida.

Percebam que tudo que acontecem com vocês, o primeiro a sentir é seu emocional, pois ele é um acionador de informações a todo seu corpo e também altera e transforma o seu externo.

E vocês ainda não perceberam quanto mal, quando desequilíbrio tem trazido a seu interior e a seu exterior.

Mas seu corpo, suas células, seus registros tem sentido e sofrido muito com essa sua falta de consciência, de respeito e de amor para consigo e para com Deus.

Quando vocês ativam a tristeza, a mágoa, o ódio, lançam dentro de seu corpo, de suas células, energias nocivas, verdadeiro veneno que danifica toda sua estrutura celular, todos seus órgãos e comprometem sua existência.

É espantoso como vocês se matam, se aniquilam, se maltratam e ainda acham que a culpa não é de vocês.

Como podem dizer: sou infeliz e não mereço isso e não percebem que essa infelicidade que vocêa sentem foi criação sua e não de Deus!?

A felicidade ou a infelicidade é o resultado de suas ações, de seus sentimentos e da importância que dá à sua vida e ao respeito que tens a seu corpo Divino.

Vocês sentem que não estão bem, felizes, mas nada fazem para mudar isso.

O Criador deseja tanto que todos vocês sejam felizes, que além de enviar a todo instante seu amor para sua criação ainda envia nós, seus ajudantes, para trazer a vocês entendimento, força, poder, luz e muito amor.

O que falta a vocês para se conscientizarem de que estão fazendo mal e que precisam mudar, transformar, transmutar sentimentos, atitudes, padrões de vibração e crenças ultrapassadas?

Porque semear dentro de vocês dor, sofrimento, tristeza, mágoa, ódio, quando podem semear amor, paz, saúde, equilíbrio, felicidade, esperança?

Felicidade é uma conquista diária, que só conquista aquele que está atento a seu interior e ousa ser feliz.

Faça de sua Existência sua prioridade!

Pare de se maltratar, não interprete as cenas em sua vida como algo negativo, mas receba cada situação como bênçãos divinas, que pedistes e que o Criador concedeu a ti para que cresça e conquiste sua perfeição divina.

Ao respeitar seu corpo, seus sentimentos e buscando o caminho da luz estará indo de encontro a sua felicidade e também cumprindo seu propósito divino.

Amando e Respeitando sua Existência você estará agradecendo a Deus por ser uma Criação Divina, e estará fazendo de sua jornada um caminho de Luz e Amor.

Olhe para você com amor e seu Ser Interno o agradecerá te fazendo feliz.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.




http://sandramluz2010.blogspot.com
Imagem

Nenhum comentário: