Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

segunda-feira, 14 de março de 2011

Teaser - chamada - Doc "Amor-Alma: A música de Stekel"


http://www.youtube.com/watch?v=qzDq_tjD4Bs

Teaser (chamada) do vídeo sobre o trabalho musical de Stekel intitulado "Amor-Alma: A música de Stekel". O vídeo completo com 44 minutos será apresentado em caráter de estreia no 6º Encontro Estadual de Terapeutas e Profissionais Holísticos, na Assembleia Legislativa do RS, em Porto Alegre, no dia 28 de março de 2011, às 12h45min.

Detalhes sobre o evento e como se inscrever, em: http://stekelmusic.blogspot.com/2011/03/musica-de-stekel-no-6-encontro-estadual.html

Stekel é escritor poliglota, especialista em línguas sagradas e trabalha com tudo o que se relaciona à espiritualidade universal. Filho de músico, após muitos anos pesquisando a relação entre Canalização, Cabala e Música, passou a desenvolver um trabalho específico com música espiritual, incluindo música canalizada e mantras codificados. Tem trabalhado com palavras sagradas hebraicas e sânscritas no processo de fazer música codificada. Alguns de seus trabalhos são feitos sob encomenda para algumas pessoas e não aparecem publicamente.

Para maiores informações, consulte o blogue: http://stekelmusic.blogspot.com
Ouça algumas músicas dos álbuns de Stekel em: http://www.myspace.com/stekelmusic e http://www.reverbnation.com/stekelmusic

Para pedidos dos álbuns de Stekel envie email para pstekel@gmail.com -- Álbuns disponíveis: "Qadosh -- Música Canalizada & Mantras Codificados" (apenas em mp3); "Galaktika -- an internal space travel" (Cd e mp3); "Fluindo Reiki... Natureza" (Cd e mp3); "Fluindo Reiki... Mantras" (Cd e mp3); "Stekel -- remixes & new songs 2010" (Cd e mp3); "Sacred Voices" (Cd e mp3); "The Planets -- for XXIst Century" (Cd e mp3).

Nenhum comentário: