Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

terça-feira, 29 de março de 2011

Conhecimento transcendental


Março 29 2011

Pelas leis da natureza todos os seres estão amarrados, mãos e pés, e estão tentando se livrar do contrôle da natureza.. Portanto esta luta pela existência está acontecendo porque não sabem que seu auto-interesse consiste em entender seu relacionamento com o Senhor Supremo..

O Senhor Supremo é tudo. Qualquer coisa que se manifeste diante de nós são diferentes variedades da energia do Senhor Supremo..

.. alguém pode perguntar"Quanto tempo é preciso para se ter completa consciência de Krishna?"Consicência de Krishna pode acontecer em um segundo, e pode não acontecer em minhares de anos..

As pessoas inteligentes estão discutindo o Bhagavad-gita.. e tentando entender cada verso.. Porque afinal de contas, nós precisamos adquirir este conhecimento o qual tornará cada pessoa uma alma rendida ao Supremo.. pode-se entender todas estas coisas..

E quando entender-mos todas estas coisas, o caminho estará desimpedido,e assim poderemos claramente entender que "Eu sou parte e parcela do Supremo, portanto nosso dever é render transcendental serviço ao Supremo."..

publicado por lalaneshadasa às 15:04

Nenhum comentário: