Bitcoim

1FHc7FLnUQJAi599VvSyGuKeHSzEmEogQx

segunda-feira, 14 de março de 2011

ARKANSAS: TREMORES, GRADES E PORTAIS DE DATA TRIPLA CODIFICAÇÃO CRISTALINA DOS DISCOS SOLARES Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em 06

ARKANSAS: TREMORES, GRADES E PORTAIS DE DATA TRIPLA
CODIFICAÇÃO CRISTALINA DOS DISCOS SOLARES


Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em
06 de março de 2011




NT: Esta mensagem complementa a anterior, “ARKANSAS – ARCA DA LEI DO UM”, canalizada por Tyberonn em 18 de fevereiro de 2011



Imagem



Saudações, Eu sou Metatron, Senhor da Luz! Nós acolhemos cada um de vocês aqui num vetor e energia de Amor Incondicional.

Pedimos a cada um que tire um momento para sentir esta energia muito especial, enquanto lê estas palavras. Nós garantimos que ela é verdadeira e que apaziguará o seu ser, pois é enviada em tempo real, no momento do AGORA, individualmente, enquanto você revê esta mensagem. Nunca se esqueça, Querido Ser Humano, que estamos sempre com você e lhe oferecemos um vislumbre e um contato muito válido com a energia do seu aspecto mais elevado. Nós o sustentamos no amor incondicional. E assim, gentilmente lhe pedimos que, antes de continuar esta leitura, feche os olhos e tire uns instantes para sentir a energia que lhe enviamos.

Mestre, o “Amor Incondicional” é uma ressonância cristalina que o anima a seguir em frente com vitalidade. É uma energia sublime que o encoraja a avançar vigorosamente de cada um dos seus “hoje” para seus “amanhã”, ajudando-o a se tornar mais consciente, positivo e fortalecido no seu presente. Mas esteja ciente, Mestre, de que o crescimento relacionado à acomodação nas energias cruciais da Ascensão é um trabalho em andamento.

Cada ser humano neste planeta está sendo obrigado a entrar em contato com frequências “cósmicas” incrivelmente expansivas, neste momento na Terra. Entretanto, o simples reconhecimento dessa expansão não é suficiente. É apenas o primeiro passo e não é o mesmo que se integrar totalmente à expansão cósmica. União é necessária!

A integração ideal é o crescimento expansivo, e tal aceleração, tais mudanças rápidas inevitavelmente conduzirão de novo à sensação de estar crescendo para além dos limites da própria pele; com o tempo, levarão outra vez a sentimentos de intensidade, desconforto e limitação, exigindo mais foco ainda numa evolução ainda maior. Mestre, se estiver sentindo estas sensações, parabéns, porque é a prova indelével do seu crescimento exponencial. Você realmente está no verdadeiro caminho da Ascensão pessoal… e nós o honramos!

A GRADE CRISTALINA E AS OS PORTAIS DE DATA TRIPLA

E assim pedimos ao canal que reveja, neste artigo, vários tópicos sobre as mudanças na Terra, sobre a complexa transição Cristalina. Isto inclui os Portais de Data Tripla (PDT), as pulsações cristalinas de Arkansas e, certamente, a recodificação dos Discos Solares.

Compartilhamos informações, através de Tyberonn das Plêiades, sobre os doze Portais de Data Tripla pela primeira vez, há mais de uma década atrás. Estes são portais frequenciais numéricos exclusivos, sequenciados na base 12. Estes PDT têm o propósito de ativar a Transição Cristalina. E embora muitos seres humanos já tenham se referido à poderosa energia desses portais, eles de alguma forma negligenciaram o entendimento básico do seu significado principal.

Os Portais de Data Tripla (01-01-01 até 12-12-12) estão alinhados com a ativação dos 12 aspectos geo-pentagonais do “penta-dodecaedro duplo” da Grade Cristalina 144. Assim, os 12 aspectos dodecaédricos da Grade Cristalina são integrados aos códigos de interface da “grade humana” nas reuniões e meditações que ocorrem nessas datas de abertura frequencial. E isto, Mestres, é muito apropriado. Na verdade, o modo mais eficiente de se utilizar os PDT é reunir-se em massa nos pontos de poder, nos pontos da grade e de energias cristalinas e… “ATIVAR A GRADE”. Pois muitos de vocês são realmente enviados especiais com um propósito de alma voltado para as ativações em curso da “GRADE” e das subsequentes recodificações dos Discos Solares.

A importância da grade é que a frequência de cada Portal de Data Tripla está programada para ser o “gatilho de ativação” de uma das 12 principais placas da superfície de base dodecaédrica da grade. Deste axioma se deduz que um doze avos da Grade Cristalina 144 é posto em funcionamento a cada ano, de 1º de janeiro de 2001 a 12 de dezembro de 2012, quando ela atingirá o “input” total programado. Uma vez completados os PDT, haverá uma fase intermediária crítica entre 13 e 20 de dezembro, na qual a Grade Cristalina integrará a programação total, para reiniciar a ativação completa da anunciada e profetizada Ascensão, no solstício de inverno [de verão, no Hemisfério Sul] de 21 de dezembro de 2012,

Num certo aspecto, uma peça-chave do que ocorre nas datas de portais frequenciais triplos tem a ver com o alinhamento da “grade humana” com a Grade Cristalina 144. É por isto que essas datas estão sendo reconhecidas por sensitivos como dias importantes para reuniões de alinhamento espiritual por todo o planeta. Na verdade, o que torna estes portais de datas triplas especiais não são alinhamentos astrológicos específicos, mas a vibração dos próprios números da base 12 que se correlacionam com a Grade 144.




PDT – ATIVANDO A GRADE CRISTALINA
Data do Calendário
Portal de Data Tripla
% de ativação da Grade

1º de janeiro de 2011
Triplo Um (01-01-01)
8.34%

2 de fevereiro de 2002
Triplo Dois (02-02-02)
16.70%

3 de março de 2003
Triplo Três (03-03-03)
25%

4 de abril de 2004
Triplo Quatro (04-04-04)
33.34%

5 de maio de 2005
Triplo Cinco (05-05-05)
41.70%

6 de junho de 2006
Triplo Seis (06-06-06)
50%

7 de julho de 2007
Triplo Sete (07-07-07)
58.34%

8 de agosto de 2008
Triplo Oito (-08-08-08)
66.70%

9 de setembro de 2009
Triplo Nove (09-09-09)
75%

10 de outubro de 2010
Triplo Dez (10-10-10)
83.40%

11 de novembro de 2011
Triplo Onze (11-11-11)
91.70%

12 de dezembro de 2012
Triplo Doze (12-12-12)
100%

2012
13 a 20 de dezembro
Reinício

21-12-12
Ativação Total
Máximo da Grade




Além da interação humana com os PDT, energias codificadas são cosmicamente inseridas na Grade Cristalina, nos equinócios e solstícios, desde que se iniciou o despertar dos Cristais Mestres em 2008 e começaram os Impulsos Cósmicos sinergéticos em 2009.

Isto vem ganhando força desde a fase inicial dos PDT e vem adquirindo inércia critica à medida que a Grade se torna mais adequadamente energizada. As energias crescentes da Transição Cristalina estão realmente provocando o despertar dos Cristais Mestres, geradores da Pirâmide Planetária e Discos Solares. (Falaremos especificamente sobre as recodificações dos Discos Solares mais adiante)

Este momentum de massa crítica é justamente o motivo pelo qual as “reativações cristalinas” e as descobertas de novas e “antigas” Pirâmides, como o incrível complexo da Bósnia, são tão importantes para o planeta, pois se integram frequencialmente às energias superiores da “Nova Terra” e da Grade Cristalina-144 na Ascensão.

Muitas coisas estão passando por uma transição no seu planeta agora!

PULSAÇÕES CRISTALINAS DE ARKANSAS

Mestres, vocês estão conscientes, verdadeiramente conscientes do que está acontecendo no seu planeta? A mudança é facilmente visível, em todas as suas nuances; e é inegável. E nós lhes dizemos que não existe nenhum lugar na Terra, no momento atual, que esteja revelando evidências mais impressionantes da transição da Terra do que o Vórtice Cristalino de Arkansas.

“Por que Arkansas?” – vocês poderão perguntar. Porque neste vórtice se encontra o maior depósito de cristal de quartzo do planeta. Os atlantes, bem como a Aliança Sírio-Pleiadiana, sabiam muito bem disto. Por isto existem dispositivos energéticos e cristais refinados nessa área, que foram colocados aí justamente para desempenharem um papel importante na Transição Cristalina do planeta… e isto está acontecendo diante dos olhos da humanidade. É um acontecimento extraordinário e está começando a ser noticiado em escala global. Não temam o que está ocorrendo, pois vocês estão co-criando-o e é lindo. É a Mudança Cristalina, e este é um componente vital para a Ascensão. Vocês esperaram um longo tempo por isto e está acontecendo agora, bem diante dos seus olhos.

Queridos Seres Humanos, recentemente houve uma onda de terremotos em Arkansas, muitos deles com magnitude superior a 4.0. Um tremor de 4.7 foi noticiado pela sua mídia em Arkansas nas últimas 2 semanas. Estes são diferentes dos tremores que têm ocorrido em outros lugares. Eles são bem singulares. Eles estão enchendo a região do Vórtice Cristalino com uma energia magnífica e são o resultado das ativações do quartzo maciço e dos Cristais Mestres de Arkansas. Oh, sim, é verdade! Esses tremores são muito suaves, muito delicados, e na verdade são pulsações circulantes; elas começaram há dois anos atrás, mas estão se acelerando agora.

Os tremores que estão sendo observados em Arkansas nos últimos 6 meses, na verdade começaram numa onda cristalina menor, em 2008, por volta do 8-8-8. São os Cristais despertando… e este despertar está mudando o planeta. Na verdade, é a conclusão prometida a tantos de vocês que fazem parte da sagrada “Lei do Um”.

Essas “pulsações” podem ser chamadas de “tremores cristalinos” e estão chamando muita atenção… e vão deixar seus geólogos e cientistas confusos durante algum tempo. Elas se devem totalmente à ativação dos Cristais Mestres localizados nos campos de quartzo maciço de Arkansas. O imenso poder desses cristais é inimaginável e realmente capaz de “sacudir a terra”.

Estes “tremores cristalinos” não estão ligados à linha da falha Nova Madrid, que entra pelo extremo nordeste de Arkansas. A linha Nova Madrid, como seus geólogos sabem, não entra nos parâmetros físicos do vórtice Cristalino das áreas centrais do Estado. Este é um esclarecimento importante.

Estes tremores cristalinos vão continuar até 2012, com aumentos notáveis em 2011. Mas não temam; nós lhes dizemos, com certeza, que o que está ocorrendo é benéfico, e estas energias incríveis estão carregando o Vórtice Cristalino – e, na verdade, todo o planeta – com um OMM energético sônico. Estes tremores cristalinos excepcionais são, na verdade, liberações controladas e oferecem maravilhosas pulsações codificadas que estão fazendo a transição do planeta, da sua natureza e paradigma dimensionais… e também da espécie humana.

Tudo o que está acontecendo está conduzindo à recodificação do Disco Solar Cristalino e ao Despertar Cristalino e Platina de Arkansas em 11-11-11. Isto é bem entendido pelos sábios dentre vocês, pois estes sabem que esta é uma conclusão incrível para os Atlantes da “Lei do Um”. É a razão pela qual muitos de vocês estão sendo atraídos para junto dessa energia, pois ela enriquece tudo que esteja dentro do seu campo. É a energia de Poseida e do Templo do Um. Ela cria sentimentos de esperança, de cura e uma sublime familiaridade para tantos seres humanos. É a pura frequência cristalina do amor impecável, e traz a sensação do Lar. Essas pulsações estão gerando-o novamente.

ARKANSAS E BRASIL

Também lhes dizemos que estas pulsações cristalinas logo estarão se acelerando no Brasil, pois Arkansas e Brasil são os maiores geradores de energia cristalina do planeta e ambos possuem dispositivos energéticos vitais, que estão desempenhando um papel importante na Transição Cristalina do planeta. Estes dispositivos são os Discos Solares Dourados Cristalinos. Estes Discos Cristalinos estão sendo recodificados em 2011 e 2012. O Disco Dourado do Titicaca foi recodificado agora e espera o alinhamento e ativação dos Discos Cristalinos em 11-11-11.

Nós lhes dissemos que Arkansas será um dos mais potentes portais-vórtices do planeta em 2012 e isto está realmente acontecendo. Os Cristais são harmonizados pela Grade e, do mesmo modo, os Discos Solares Cristalinos são alinhados com o despertar dos Cristais Mestres. Cada um, cada aspecto apóia o outro numa inércia e momentum crítico de ressonância harmônica.

RECODIFICANDO O DISCO SOLAR

Os 12 Discos Solares Dourados originais surgiram no tempo da LeMúria. Eles foram colocados pela Aliança Sírio-Pleiadiana Atlante em locais específicos da Terra, de modo a programarem e formarem uma rede de frequências energéticas.

A reprogramação dos Discos Solares, atualmente em curso, serve para ajudar a Terra na sua capacidade de se regenerar e se reformar, tornando-se o padrão de DNA ou o modelo da Nova Terra, à medida que expande seu campo dimensional para o aspecto cristalino. Os discos emitem espirais energéticas. Na verdade, eles são mais espirais do que discos, mas se assemelham a discos quando vistos.

Existem 12 “Discos” principais no planeta e algumas das suas localizações anteriores mudaram. Cada um dos 12 traz um propósito específico e está recebendo novos códigos cristalinos. Cada um dos 12 dispositivos principais alimenta 12 satélites… os 12 conectando-se aos 144 numa geo-simetria complexa, que é adequada à base 12 da Terra e à Grade Cristalina-144, também formulada na matemática de base 12.

Na verdade, é a nova grade que inicialmente gera as novas frequências e, assim, exige a nova codificação para os discos. Mas há um elemento “humano” no processo e procedimentos. Alguns de vocês, que coexistem na multidimensionalidade como Atla-Ra(1) e Membros da Aliança Sírio-Pleiadiana, são portadores dos novos códigos. Se você for realmente um destes enviados, está sentindo a necessidade de se envolver nesta recodificação e está sendo atraído para o Vórtice Cristalino e para outras localidades dos 12 discos espiralados.

A essência Cósmica dos Discos Solares é luz coerente cristalina “codificada”, a luz da dimensão superior; a energia do “lar”. A essência terrestre do harmônico frequencial dos Discos Solares é eletromagnética cristalina, mas está em sinergia com a grade Teta humana. Uma cria a outra e a outra sustenta a primeira. Ambas oferecem portais essenciais de aprimoramento para a consciência humana e são elementos vitais a Ascensão.

Quanto mais a humanidade entender que sua própria consciência superior está baseada nos paradigmas dos códigos de luz da geometria sagrada, mais a geometria se tornará multidimensional e a expressão geométrica destes se elevará ao campo da Mer-Ka-Na. Isto está acontecendo agora, percebem? Primeiro se transformará numa e depois na outra, do mesmo modo que a Terra está agora na 3ª dimensão, depois estará na 5ª e depois irá para a 12ª. O que a levará para a 5ª? E para a 12ª? Não será a consciência estática, mas a ativação dinâmica da consciência superior. A ativação da consciência é intensificada através do entendimento da grade e da ativação dessa grade que, por sua vez, reverencia o cosmos e é refletida de volta através dos Discos Solares. Compreendemos que isto é complexo, mas lhes asseguramos que, num nível superior, vocês entendem seu funcionamento muito claramente. Na verdade, vocês mesmos planejaram o processo e o protocolo! Então, inúmeros fatores desempenham um papel nesta passagem do terrestre para o Cósmico.

Agora, entre os Discos Solares, apenas dois são puramente Discos Cristalinos. O primeiro a ser recodificado está no Vórtice Cristalino de Arkansas. Isto acontecerá em 11-11-11. O segundo está em Minas Gerais, Brasil, e será recodificado em 12-12-12, e a Rede Global será reformatada em 21 de dezembro de 2012. Este será um evento incrível que combinará o despertar dos Cristais Mestres, com a conclusão da Grade-144 e a total ligação em rede da Malha Cristalina dos Discos Solares.

LOCALIZAÇÃO DOS 12 PRINCIPAIS DISCOS SOLARES:

Arkansas – Pinnacle Mountain

Brasil – São Tomé das Letras – Minas Gerais

Bolívia - Lago Titicaca (perto da Ilha do Sol)

Escócia – Capela Roslyn

Rússia – Montes Urais

Rússia – Sibéria – Lago Baikal

Egito – Guizé

África – Monte Kilimanjaro

China – Pirâmides Xi-an

Polinésia Francesa – Moorea

Austrália- Uluru

Sri Lanka

Mais uma vez enfatizamos que cada um dos 12 principais Discos Solares sustenta 12 satélites. Cada um dos 144 satélites está posicionado estrategicamente, sendo que alguns deles são maiores em pulsação, maiores em faixa de frequência, conforme a energia da grade e do nodo no qual estejam localizados.

Saibam que as localizações dos Discos Solares e dos Discos Solares Satélites são cuidadosamente escolhidas. Alguns locais são muito distantes, o que também é claramente intencional. Os fatores relacionados ao vetor e à localização envolvem mineralogia telúrica, alinhamentos estelares, e alinhamento de grade. O mesmo ocorre com o posicionamento do satélite que, além disso, envolve o alinhamento do ângulo do vetor com o disco principal.

Os 12 satélites da América do Norte, alimentados pelo Disco Cristalino de Monte Pinnacle, em Arkansas, incluem:

Havaí

Denali, Alaska

Lago O'Hara, BC, Canadá

Monte Shasta

Needle Rock, Colorado

Chitzen-Itza, Yucatan Mexico

Monte Alban, México

Mar do Golfo do México perto de Galveston, Texas

Bimini

Asheville, NC

Herkimer, NY

Gros Morne, Newfoundland, Canadá

ENCERRANDO

E assim, Mestres, nós encerramos, assegurando-lhes que tudo está no caminho certo, tudo está bem. Enquanto o mundo avança rapidamente para a Nova Era Cristalina, algumas intensidades devem ocorrer. Mas embora sejam difíceis na linearidade, não há nada que esteja acontecendo para o qual vocês não tenham as ferramentas e o suporte para administrar. Na verdade, vocês estão indo maravilhosamente bem! Os filtros da dualidade os impedem de ver que existem enviados dos Reinos Angélicos, dos Mestres Ascensionados e da benevolente Federação Galáctica que estão ajudando-os neste processo. Com certeza a própria Divindade e aspectos superiores de cada um de vocês têm um papel no enredo que está sendo encenado agora.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades sagradas com vocês. E lhes dizemos que cada um de vocês é Amado. Vocês não estão sós.

… E assim é.


(1) NT: Os Atla-Ra eram sacerdotes cientistas atlantes.


...---oo000oo--...

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Os direitos autorais desta canalização pertencem a http://www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva paraEarthKeeper@consolidated.net.



http://www.luzdegaia.org
Imagem

Nenhum comentário: